Blog Beers FIve

2 abr

Semana Santa 2017: dicas para aproveitar o feriado no Rio de janeiro.

Depois do Carnaval, é hora de planejar o próximo feriadão: a Semana Santa 2017, do dia 13 a 16 de abril. O período é a oportunidade perfeita para fazer uma viagem, seja para relaxar e não fazer nada, seja para se aventurar em novas paisagens e culturas, aproveitar para ir à praia, esticar as pernas ou apenas esquecer a rotina.

Se você quer conhecer o Rio de Janeiro durante o feriado, garantimos uma estadia agradável, tanto para aqueles que querem relaxar, como para os que desejam um local tranquilo para recuperar as energias depois da badalação. Confira nossas principais dicas:

EVENTO RELIGIOSO: A Semana Santa é um feriado religioso católico que celebra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. A Catedral Metropolitana de São Sebastião, celebra a data com uma agenda especial de missas e procissões, ela está localizada no centro histórico do Rio, há apenas 2km do nosso Hostel House. Veja aqui.

EVENTO GASTRONÔMICO: Santa Teresa vai promover a 2ª Edição do Arte sobre a Mesa, festival que tem o propósito de aproximar a gastronomia das artes de forma geral. Nessa Edição Especial de Páscoa os restaurantes oferecem pratos à base de peixes e frutos do mar, além de localizações privilegiadas e climas agradáveis os cardápios são realmente deliciosos. Saiba mais. 

Além desses eventos você terá uma infinidade de atividades e passeios para realizar: de passeios de barco à vôos panorâmicos, caminhadas, atrações culturais. A cidade é famosa por sua natureza e beleza emoldurada por mar e montanha, uma extensa orla marítima com mais de 30 km de belas praias, o estilo simpático e despojado carioca além  do Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Maracanã e o maior aquário da América Latina.

Viva essa experiência na Semana Santa e faça do seu feriado uma inesquecível viagem!

Venha para o Beers Five Hostel House aproveitar o feriado de Semana Santa na Cidade Maravilhosa!  

Faça sua reserva e depois conte pra gente!

 

Deixe seu comentário