Blog

Pessoas brindando na Festa de Cerveja
10 out

Festas de cerveja são excelentes motivos para visitar o Rio de Janeiro no mês de outubro!

A festa de cerveja mais famosa do mundo é a Oktoberfest que foi criada pelo rei bávaro Ludwig I para celebrar o seu casamento em 1810. Desde então, a cada ano a tradição se espelha por todas as regiões do planeta!  E se você não pode ir até a Alemanha mas é apaixonado por cerveja, a gente te convida à aproveitar as festas que o Rio de Janeiro preparou!

A partir de amanhã, 11 de outubro, serão 5 dias de muita paixão cervejeira no Mondial de la Bière! O evento que está em sua quinta edição já é um dos maiores do Brasil. É um grande momento para as cervejas artesanais no Rio. São 158 cervejarias e 1200 rótulos. Os ingressos variam de R$120 a R$400 e além da meia-entrada de estudante tem a meia entrada social.

A cervejaria Paquetá, nossa parceira, estará sábado e domingo, dias 14 e 15 de outubro, no armazém 2. Nossa também parceira Cervejaria De Janeiro estará nos mesmos dias no no stand do Sebrae E14 com sua IPA Rebouças!

Se você quer curtir o feriado e o Rio e não quer gastar com ingresso, selecionamos um evento com entrada gratuita em que a Cerveja Complexo do Alemão marcará presença: 2º Festival Hippie Beer Food em comemoração aos 49 anos da feira Hippie de Ipanema. Dia 15 de outubro, domingo, de 9h às – 18h.

Mas não pense que a festa vai rolar apenas no período do feriadão! Pela primeira vez, o Rio vai realizar sua própria edição festa alemã: a Oktoberfest Rio

Isso mesmo! De 18 a 28 de outubro, 60 estabelecimentos da Lapa receberão o circuito cervejeiro que promete marcar tendência na cidade.

E se você vem curtir a festa da cerveja no Rio de Janeiro, precisa se hospedar no primeiro hostel temático da cidade! Reserve agora!

 

 

Deixe seu comentário