Blog

Comemoração do St Patrick's day
14 mar

Festa de Sant Patricks Day do Beers Five Hostel House é mencionada no Blog Riopress.

Tradicional festa irlandesa será comemorada em Santa Teresa

Hostel homenageará um dos maiores eventos dos países de língua inglesa com chope verde, música irlandesa e hambúrgueres artesanais no pão verde.

O pacato e bucólico bairro de Santa Teresa vai receber a maior festa da Irlanda em grande estilo. O Sant Patricks Days terá sua versão ‘carioca’ dia 18 de março, sábado, a partir das 14 horas, no Beers Five Hostel House. Informal, a celebração será ao ar livre, no quintal da hospedaria, e vai contar com bebidas peculiares (chope verde e cervejas artesanais produzidas no estado do Rio de Janeiro) e gastronomia gourmet (hambúrgueres feitos à mão no pão verde). Quem for deve adquirir o kit entrada através do site https://goo.gl/l7cq0p, que está incluso o ingresso de R$20, caneca e uma dose do chope verde, além de vestir camisa verde e, se possível, levar um trevo da sorte.

De acordo com Marcele Porto, proprietária do Beers Five Hostel House, o evento promete imergir na cultura irlandesa até às 20 horas. “O objetivo é trazer a tona o irlandês que existe em cada convidado”, brinca. Mais informações sobre a festa estão na fanpage do evento ou no site www.beersfivehostel.com.br.

Sant Patricks Days
Celebrado na Irlanda e nos países que falam inglês em 17 de março, a festa dura cinco dias e os irlandeses se fantasiam e participam de desfiles com fogos, acrobacias e shows durante o dia. A noite, vão de pub e pub, que montam programações especiais com descontos nas bebidas e apresentações musicais. Mas um dos pontos interessantes dessa celebração é o chope verde, que é adicionado uma dose de menta a bebida, criado exclusivamente para o festejo. Outros drinques são consumidos, como o uísque irlandês e a cerveja Guinness.

Sobre o hostel
A hospedaria chama atenção por oferecer alguns diferenciais, como ser totalmente temático. Seu conceito de cerveja artesanal traz um toque especial, o de só servir as brejas produzidas no estado do Rio de Janeiro. O legal é que os preços praticados são justos e a pessoa pode ter uma experiência gourmet com várias cervas. Outro toque do Beers Five Hostel House é que ele foge completamente da linha tradicional dos hostels, já que suas diárias são baratas (a partir de R$50 por pessoa) e os dias tranquilos, ou seja, não tem festas e barulho, só quando programados. E todo isso aliado a um serviço especial: a proprietária presenteia seus hospedes com dicas de programações incríveis para quem deseja uma imersão no bairro de Santa Teresa. Nela, os visitantes podem praticar esportes (rapel, escalada), passeios (trilhas, caminhadas, bonde, mirantes), gastronomia (bares, restaurantes), cultura (ateliês, parques, museus, centros culturais), entre outros.

Link da matéria original: http://assessoriadeimprensa.net/?page=noticias&id=155

Leave a Reply