Blogdobeers

1 nov

Por que se hospedar no Beers Five Hostel House?

O Beers Five Hostel House é a sua casa no Rio de Janeiro!

Sim, falamos isso todo o tempo, mas por quê?

Nos últimos anos vimos um crescimento gigantesco nos meios de hospedagem no Rio de Janeiro, muito impulsionado pelos grandes eventos Copa do Mundo e Jogos Olimpicos. O Brasileiro antes acostumado a se hospedar em Hotéis com toda a sua formalidade, pegou carona no jeitinho estrangeiro de compartilhar espaços mais informais e econômicos e passou a se interessar pelo Hostel.

Num primeiro momento o Hostel foi visto como lugar de jovens com muita festa e gente agitada, mas aos poucos todos foram assimilando que a cultura do Hostel propõe a socialização dos hóspedes. Não é só dormir, levantar, tomar café e sair, é experimentar viver o coletivo.

Um outro meio de hospedagem que  passou a ser conhecido e experimentado foi a Guesthouse: um estilo de estadia muito comum na Europa, onde o proprietário vive na casa e se dedica a receber pessoas.

Nosso Hostel House surgiu da união dos espaços compartilhados propostos no Hostel com o morador anfitrião que recebe em sua casa como a Guesthouse.  Oferecemos tudo para uma estadia inesquecível: boas noites de sono, anfitriões dispostos a ajudar, espaços para interagir com outros hóspedes e proximidade aos principais pontos turísticos da cidade! Além de cervejas especiais feitas por produtores locais e difíceis de serem encontradas em restaurantes e supermercados.

Tudo isso em um casarão do início do século passado todo reformado para receber você, seus amigos e familiares com conforto. Viva a experiência de viajar e se sentir em casa!

O ambiente é muito tranquilo e agradável, um verdadeiro convite para relaxar: Imperdível!!!

Ficou curioso? Chega mais!

4 Responses

  1. I just want to say I am very new to blogs and absolutely liked your page. More than likely I’m likely to bookmark your website . You really come with amazing article content. Thanks a bunch for sharing your website page.

Deixe seu comentário