Blogdobeers

22 jul

Beers Five Hostel House na Record TV.

Fomos acionados pela Record para dar uma entrevista que tinha como pauta a relação entre a violência e a queda no turismo no Rio de Janeiro.

Aceitamos falar pois acreditamos que esse é um momento de dificuldade mundial onde a população precisa deixar de se posicionar como vítima para atuar como protagonista das mudanças que quer ver. Temos um  pensamento bastante positivo de que o momento que estamos vivendo servirá como base para construção de um mundo melhor.

Quem nos conhece sabe que desde 2016 trabalhamos sozinhos. E que 4 colaboradores foi o número de pessoas que empregamos desde que abrimos o negócio. Mas vale a experiência, vale o quanto nosso espaço é lindo e o quanto trabalhamos com amor.

O Hostel nasceu em 2013 em um cenário extremamente otimista para as empresas de turismo. A Classe C estava com a renda maior, começou a viajar e esse meio de hospedagem passou a ser conhecido pelo excelente custo-benefício. A Copa do mundo 2014 e os Jogos Olímpicos 2016 foram uma grande vitrine onde tivemos a oportunidade de mostrar nossas qualidades para o mundo.

A crise abala o Brasil desde meados de 2014 e trouxe inúmeras dificuldades ao nosso negócio além dos desafios normais do início de qualquer empresa. Acreditamos que a violência é uma consequência dos problemas políticos que estamos vivendo mas acreditamos na capacidade do nosso País de se reinventar. 

Era isso que queríamos mostrar, não deu. De toda forma ficam as imagens da nossa linda casa para quem não conhece. Estamos de braços abertos para quem deseja conhecer!

Confira o vídeo com a reportagem.

Deixe seu comentário